quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ANJO DE CRISTAL


Quero te encontrar
Busco sem parar
Em todo lugar
Anjo de cristal
Brilha na retina
Chuva leve fina
Pele de menina
Beijos de mulher
Veio me abençoar
Iluminando meu olhar
Revivendo ao me tocar
Quem eu quero ser
Abençoado eu estou
Eternamente amar-te vou
Mas a falta me ficou
Quando teve de partir
Espero a tua volta
Na janela sem resposta
Se acaso possa
Mande um recado
Dizendo que me quer ao lado
O meu amor e meu pecado
Que precisa dos meus braços
Para sorrir entre abraços
Você é o meu milagre
Para sempre não me largue
Quero te levar ao céu
Fazer bonito meu papel
O paraíso nos espera
Quando nosso corpo se esfrega
Fica faltando o ar
Só respiro ao te amar
Só suspiro, só transpiro
Assim que a transa começar

Nenhum comentário:

Postar um comentário