quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TEU SOL


Uma mulher me fez brilhar
Com o calor que irradia do sol
Apenas com um sorriso
Que reconheci quando lhe vi
E soube que eu era teu
Só teu
E de mais ninguém
Te quero para mim
Quando acordar
Te quero comigo
Quando dormir
E ser feliz no teu céu
Ser parte do teu espaço
Cósmico sideral
Meu universo fica
Sem estrelas sem você
Decadente e somente
Gélido, sombrio
Frio
Quero ser menino
Correndo pelos campos
Escutar tuas estórias
Cheias de encanto
O pranto secou
Não mora mais em mim
Quando aqui você chegou
Acordou um sentimento
Há muito adormecido
Que triste pequenino
Não pulsava, não sonhava
Canto a vida que renasce
A cada momento ajunto
Um pouco mais de alegria
Te espero à porta
Para que junto possa
A ti pedir para ficar
Para te gostar
Para sempre lhe amar
Até que o luar
Num gesto de bondade
Transformar por caridade
Por pura convicção
Essa nossa sensação
Ser eu e você estrela
Da mais linda constelação

Nenhum comentário:

Postar um comentário