segunda-feira, 22 de junho de 2009

CRIANDO ASAS

Abri minhas asas
Preciso voar
Essas idéias
Já não me cabem mais
Não quero mais sofrer
Com severas opiniões
Sou muito feliz
De ser quem eu sou
Sei, não querem meu bem
Tudo bem, sem maldade
Desejam sua tranqüilidade
Às vezes me pego, imaginando
O quão frustrante deve ser
Passar a vida inteira fazendo
O que te disseram para fazer
Fez sempre o que o outro disse
Vai apenas parecer
Como o outro quer te ver
E um dia se percebe
Você não fez nada
Do que você quis
Nunca viveu de verdade a vida
Nossa, o quão frustrante deve ser
Não saber viver
Para você
Adquiri minha personalidade
Dentro dessa loucura
Tenho minhas vontades
E porque não dizer
Produzi minhas manias
De querer
De ter
Desejar
De ser, amar
E de ser amado.

Um comentário:

  1. Sou fada madrinha
    de posse de minha varinha
    te digo de coração
    se quer amor, amar desejado
    estou contigo, presente ao seu lado

    ResponderExcluir