quarta-feira, 1 de julho de 2009

ASAS DE ANJO


O importante nessa vida parecia ser o tal
Obrigação de brilhar, sucesso profissional
O coração assim endurece mais que o metal
Porém tudo tem preço e eu já paguei demais
A conta extrapolou, explodiu o orçamento
O corte foi profundo sangrando fé, razão
Sufocado pela pressão acabou faltando ar
Ardeu, gelou meu peito, tirou meus pés do chão

Abri minhas asas e voei
Ganhei minha liberdade
A paz que eu encontrei
Não era o que me faltava

Meu bando veio me buscar joguei-me ao vento
O céu quis ganhar para nunca mais voltar
Vôo vivo, vivo ao voar de falcão a peregrino
Mesmo longe na distância estarei sempre a olhar
Aqueles, que loucura acabei de deixar
Em saudade penitente
Sem poder me desculpar
Sinto pela dor ainda mais pela ausência
A distância demonstrou da importância do perdoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário