segunda-feira, 13 de julho de 2009

FALSAS PROMESSAS


Cruzei com a porra do teu olhar
Justo quem eu não devia encontrar
Vivia cheio de brilho
Cercado de dinheiro e amigos
Sempre agitando a balada
Namorando a mulherada
Tocando forte e seguro
O pé na estrada do meu destino
Aí eu vi você
Sem saber o que podia acontecer
Um tolo meio inconseqüente
Apaixonado por seu doce sorriso
Achando que estava arrasando
Pus as trevas no meu caminho
Ouvi suas falsas promessas
Acreditei nas tuas juras perdidas
Pensava que durava pra sempre
E o prazo da validade vencido
Comecei a me perder pra te ver
Iluminado pelo sonho do paraíso
Sugava toda minha energia
Me tornava um doente e sozinho
Farrapo sujo e humano
De corpo e carteira vazio
Fui arrasado por inteiro
Ao seu lado negro sombrio
Certa noite a loucura me bateu
Cheguei ao meu ponto morto
Esse amor me deixou derrubado
De cara bom a eterno culpado
Não aprendi a lidar com você
Agora necessito me afastar
Devo me negar o direito
De afundar vivendo no teu prazer
Considere esse adeus para sempre
Quero viver minha vida em paz
Sei que vai destruir muita gente
Menos esse sobrevivente
Que tem a certeza
De não ser páreo para a sua tristeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário