quinta-feira, 23 de julho de 2009

PURO DESEJO


Tenho andado loucamente
Sem tirar você da mente
Teu cheiro me persegue
Um vulto que me segue
Parece uma visão
Obra-prima interativa
Na qual me coloquei
Assim que te encontrei
Percebi você de longe
Muito antes de chegar
Sua presença
Já estava no ar
Perverteu em euforia
Minha imaginação
Me envolvendo por inteiro
Eriçando os meus pêlos
Sedução a flutuar
Incontrolável tal o mar
Ainda quer me perguntar
O que eu sinto quando sinto o teu cheiro?
É puro desejo
É puro desejo
Tá na cara, dou a tapa
Não duvida que eu te ensino
Travessuras de menino
Levemente pervertido
Em sua vida a penetrar
Sob a noite ao luar
De manhã ao acordar
Com você eu quero muito
Quero em qualquer lugar
Venha ser minha namorada
A algema está guardada
A cama é reforçada
Certamente ajustada
Pra carinho e pra porrada
Para mim junto a você

Um comentário:

  1. Esse seu puro desejo
    De você mesmo, intensa delícia
    Onde encaixa o seu prazer
    De a mim fazer entender

    Ato momento em atos
    De madura fruta mordida
    O quanto eu quero comer
    Estando junto, perto ou ao lado de você

    Nesse jogo de rima e emoção
    Dou valor e credito a razão
    Acreditando na união
    Que faz tão bem ao coração

    Vivo certa que estou
    Despertando para o amor
    Que revigora no meu ser
    Elevando o crescer

    Há sentido sentimento
    Vontade de vê-lo a todo momento
    Não desisto de pensar
    Que ao seu lado quero ficar.

    ResponderExcluir