quarta-feira, 18 de novembro de 2009

BRUMA


Vista-se amada de branca bruma do mar
Que de desejos me envolve
E aos beijos me deixa afogar

Vista-se amada de verde fada da floresta
Que de feitiços me encanta
E ao seu canto me torno a vibrar

Vista-se amada índia avermelhada
Que por poções me magia
E mãos e dentes sempre a me devorar

Vista-se amada da pele escura pela noite
Que por mistérios seduz
E lentamente me faz seu amante fugaz

Vista-se amada de amarelo e dourada
Que é um tesouro, que é jóia
E me enriquece na guerra ou na paz

Vista-se amada em azul de céu fascínio
Que aos ares me eleva
E por carícias meu suor liberar

Vista-se amada uma flor rosada
Que tão suave quer meu afago
E me aquece e ferve o olhar

Vista-se amada amadeirada
Que sombreia meu aconchego
E pra vida a mim frutificar

Vista-se amada de relva ventada
Que balança junto meu anseios
E ao deleite do toque me deixa a suspirar

Vista-se amada molhada pela chuva
Que brilhas jardins de arco-íris
E sorrindo abençoa eu querendo te pecar

Vista-se amada de fogo em fenda bruta
Que em unhas me é puta
E de sexo me serve caviar

Vista-se amor de enfermeira
Que sejas empregada, seja rameira
E fantasias sonhar e nos realizar

Vista-se amada sob lençóis
Que meu corpo é teu colchão
E tua diversão me cavalgar

Vista-se amada de gargalhadas
Que tua alegria me dá tesão
E teu tesão me deixa louco, a delirar

Vista-se amada com as cores da paixão
Que de amores me colores
E tua roupa sim, irei arrancar

Vista-se amada de prateada
Que a noite foi prolongada
E ainda é cedo, ainda é madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário