segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ELA PARTIU


Ela partiu, sim, me deixou
Mas nem tudo levou
Levou a presença
Mas a saudade ficou
Ficou teu toque na minha pele
Ficaram teus olhos no meu sorriso
Ficaram tuas unhas no meu arrepio
Ficaram beijos em meu paladar
Ficou teu perfume entre lençóis
Ficaram cachos entre meus dedos
Ficaram tuas mordidas nos meus desejos
Ficou teu suor que os banhos não lavam
Ficaram abraços que ainda me aquecem
Ficaram teus pés passeando pela casa
Ficou tua voz de harmoniosa sinfonia
Ficou teu carinho que animou nosso ninho
Ficou tua falta ao lado na cama
Ficou meia-luz nublada sem transas
Ficaram músicas pretensiosas de preencher vazios
Ficaram fotos que o tempo não apaga
Ficaram momentos nas minhas lembranças
Ficaram jantares na luz das velas
Ficou o amor em suspiros
Ficou o meu coração partido
(Shi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário