quarta-feira, 25 de novembro de 2009

DOR


Tão quente mel em lábios tão suaves
Me beija com amor
Me beija sem dó
Que é para aplacar a minha dor

Eu amo tanto que me dói
Quero tanto amar e viver
Não resisto a tanto
À paixão, ao sofrer

Quero te ter, preciso
Pois sem fico adoecido
Faminto e fraco
E a vida um saco

Te encontrei quando me perdia
De solidão, de tanto que queria
Obter a graça da tua mão
Junto à minha, rainha

Ai, ta doendo
Parecendo correr veneno
Das artérias às veias
Matando meu coração

Tua falta deprime
A distância comprime
A saudade contrai meu peito
Faz da cama a morte em leito

Não quero sem você
Fiquei já muito sozinho
Quero comigo alguém
Pra continuar o caminho

Chega de besteira
Chega de insones noites inteiras
Chega de ser vazio
Chega aqui pro nosso ninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário