segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ENCONTRO


O que pode pedir um coração?
O que serena a tempestade no peito?
O que adoça o amargo da vida?
O que pode cessar a lágrima?
Ou que pode escorrer junto à ela felicidade?
O que deseja solitária mão?
O que olhos tristes procuram?
O que faz o corpo levantar toda manhã?
O que faz o corpo procurar aconchego à noite?
O que faz um sorriso mais bonito?
O que faz o abraço ser espontâneo?
O que suaviza atormentada voz?
O que arrepia, que treme, que sua?
O que se sussurra ao pé do ouvido?
O que faz a alma sair do vale das sombras?
O que realmente nos torna especiais?
O que fazia eu sem você?
Amor, nosso encontro foi tão desejado
Foi finda a busca
Terminado estio
Saciada fome
Agora chove
Chuva iluminada pelo sol que namora a lua
Desce dos céus para onde sobe minhas aspirações
Metamorfoseando meu antigo inferno
Convertendo-o finalmente em paraíso
Agora que esse encontro se realizou
Só peço o direito a um último pedido
Ama-me!
Ama-me com o fogo que não consome
Ama-me com o ardor que rejuvenesce
Ama-me com a devoção que não mata
Ama-me com o amor que não morre

Nenhum comentário:

Postar um comentário