quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PENSAMENTO


Até onde pode ir um pensamento?
Pego de surpresa me pus a pensar
E logo estava viajando
Viajava por galáxias colossais
Penetrando fendas abissais
Por mentes dormentes
Por vezes normais
Algumas doentes
E até de animais
Cheguei ao centro da terra
Pairei sobre as copas das árvores
Banho de cachoeira na serra
Abracei um grão de areia na praia
Sou Jonas na Baleia
Tubarão e sereia
Mordo feito leão
Pouso de Borboleta
De ato até fato
Falado e agora letra
Uma grande idéia
Ou nova invenção
Penso muito sim
E penso que não
Atomizei um planeta
Agigantei simples sentimento
Fiz um dia passar num segundo
E nosso beijo durar uma eternidade
Criei desertos e cidades
Já fui velho e tive mocidade
Dormi cansado e corri com vontade
Ser pobre, astro e celebridade
Meu braço foi o trovão
E arco-íris na palma da mão
Findei todas as guerras
Os males que a besta gera
Fui daqui ali
De lá acolá
Do passado ao futuro
Sem sair do lugar
Num instante me perco
Noutro a me encontrar
A força que sinto
Somente ao pensar
É algo divino
É espetacular
Nunca pensou???
Devia tentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário