sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ONTEM


Desde a noite de ontem queria te contar
Em como te vejo no luar
Desde a noite de ontem que quero te amar
Eu te desnudo e te como em todo o lugar
Desde a noite de ontem querendo te linguar
És como néctar para mim, beija-flor
Desde a noite de ontem quando me fez acordar
É como a flor que norteia tua cor
Desde a noite de ontem quis me casar
É sim o meu anjo, divina, altar
Desde a noite de ontem passei a tremer
É da vontade de ti, de te ver
Desde a noite de ontem vivo a sonhar
E nesse sonho você e com você quero estar
Tinha arco-íris, tinha mel, ouro que brilha,
Diamante e joaninha, pérola e trovão
Tinha muito sim e nenhum não
Tinha rei, tinha rainha, duendes e fadas
Estrelas e sóis acompanhados de girassóis
Só não tinha você menina, em meus braços.
Mas no coração tinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário